domingo, 19 de fevereiro de 2012

Irmãos mais novos


Irmãos mais novos
Irmãos mais novos...
Eu sei que já faz um bom tempo que eu não posto no blog, mas me bateu uma saudades dele (e é claro que se eu não postasse o Undii ia me matar ! hahahaha -nnnn)

Todos nós sabemos que ter um irmão mais novo não é tão fácil assim e no post de hoje vou dar dicas de como lidar com eles.

 

1º Ignore algumas coisas que ele(a) faz, porque muitas vezes é apenas para chamar a atenção dos seu pais e a sua também.
2º Quando ele(a) te bater (ou tentar bater), não revida. Simplesmente fale para os seus pais (ou não) e assim eles tomaram uma providência.
3º Muitas vezes falamos besteiras para irmãos(as) como: "Não queria que você tivesse nascido", "Te odeio", "Se você não tivesse aqui, o pai e a mãe teriam mais tempo para mim", etc. Temos que ser mais fortes que o nosso ego e não falar isso, pois na verdade nós amamos nossos irmãos(ãs).
4º Aproveite as qualidades dele(a) e se divirta, porque ter um(a) irmão(mã) mais novo(a) é tudo de bom (: !

Espero que tenham gostado do post e também espero que coloquem essas dicas em práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário